Divinópolis: executado com tiros na cabeça suspeito de envolvimento com tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Divinópolis recebeu um chamado e uma equipe se deslocou até rua José Afonso Michelini, bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis, no fim da tarde de sábado, 21 de outubro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, o solicitante disse ter ouvido barulho de disparos de tiros, nas proximidades de sua casa, localizada na mesma rua. Contou também que ao chegar próximo ao portão, avistou dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o piloto estava montado e o passageiro em pé no meio da rua com uma arma de fogo em punho, ambos usando capacetes escuros.

Após os disparos, eles fugiram na motocicleta e não foram localizados. O solicitante não conseguiu verificar o modelo e a cor da motocicleta, bem como demais características dos autores.

Em seguida o solicitante avistou o corpo de Kennedy de Oliveira Papa, de 22 anos, caído apresentando diversos ferimentos à bala na cabeça. A mãe confirmou que o filho Kennedy de Oliveira Papa tinha envolvimento com o tráfico de drogas, porém, não havia reclamado com ela sobre algum tipo de ameaça.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos e localizou debaixo do rosto da vítima um projétil de arma de fogo de calibre não definido. O referido material foi apreendido e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima Kennedy de Oliveira Papa, de 22 anos, tinha passagens por tráfico de drogas e furto. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!