PM apreende revolver e munições no Eldorado; foragido tem passagens por homicídio e posse ilegal de arma

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial apreendeu na madrugada de terça-feira (22) na Rua Ramiro Amaro Ferreira, bairro Eldorado em Pará de Minas, um revólver calibre .38 com numeração raspada, 10 munições, um celular e documentos do infrator de 36 anos, que fugiu da abordagem policial pelos fundos de sua residência.

Durante patrulhamento pelo local, os militares viram o suspeito de 36 anos, que já é conhecido nos meios policiais pela prática de crimes, com uma arma de fogo nas mãos. Ao receber ordens para largar a arma e se posicionar para busca pessoal, o suspeito jogou o revólver no chão e fugiu para casa, trancando o portão e a seguir fugiu pelos fundos do imóvel, não sendo mais encontrado.

Além da arma, o infrator deixou para trás a carteira de trabalho, uma carteira de comparecimento à Justiça e o celular, que foram apreendidos. Parte das munições estava no revólver e outra parte foi encontrada durante buscas nas imediações. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Todas as informações foram passadas para a Polícia Civil, através do registro da ocorrência para as providências cabíveis.

A PM continua o rastreamento ao foragido e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 e 181. Ele tem passagens policiais por homicídio e posse ilegal de arma.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!