Junior Alonso destaca momento positivo do Galo

“É o resultado de tudo que estamos fazendo”, afirma o zagueiro Junior Alonso acerca do momento positivo do Atlético, que lidera o Brasileirão.

Um dos destaques do Galo na competição até o momento e único jogador da equipe a atuar em todas as partidas desde a retomada do futebol, o defensor paraguaio espera manter o bom desempenho.

“Acreditamos neste projeto e estamos trabalhando para poder seguir por esse caminho, que é estar na ponta do campeonato e seguir ganhando. A nível pessoal, sinto-me muito contente por tudo que venho fazendo e por tudo que a gente vem conseguindo. Então, a única coisa a fazer é seguir trabalhando e dando o maior esforço para que a equipe siga conseguindo vitórias e continue lá em cima no campeonato”, comentou.

“Posso dizer que, de alguma forma, tive um pouco de sorte por jogar todas as partidas. Também é certo que tenho a confiança do treinador e dos companheiros. Como disse anteriormente, me preparei pra jogar todas as partidas, me sinto muito bem fisicamente e com muita confiança. Trato sempre de dar o meu maior esforço em campo nos jogos e nos treinos também, então, me sinto muito contente por tudo que estou passando a nível individual e com a equipe também, a nível coletivo”, acrescentou Alonso.

O zagueiro também destacou a força do grupo atleticano e as alternativas criadas pelo técnico Jorge Sampaoli. Segundo ele, todos os jogadores estão realizando um excelente trabalho e isso se reflete no desempenho do time.

“Creio que estamos indo muito bem, apesar de que podem mudar alguns nomes e esquemas que o treinador pode variar, pois todos estão fazendo um grande trabalho. A equipe está trabalhando muito bem, todos os jogadores estão preparados para jogar e, quando aparece a oportunidade, tratam de aproveitá-la. Acredito que, por isso, está dando resultado”, disse.

“Apesar de poder mudar os nomes e o esquema, o resultado quase sempre vai ser o mesmo porque estamos trabalhando muito bem, todos por igual e esperando sua oportunidade. O resultado de estarmos hoje na liderança do campeonato se deve a isso, que todos estão muito bem e trabalhando muito bem e, cada vez que precisa entrar em campo, dá o maior esforço e está preparado para isso”, observou Alonso.

O jogador paraguaio concluiu falando da boa dupla que vem formando com o capitão Réver na zaga alvinegra:

“Sabemos da experiência que tem o Réver, é um ídolo aqui do Atlético, da torcida. Então, sinto-me muito feliz de poder jogar ao lado dele como de qualquer um dos meus companheiros. Neste caso, aconteceu de jogarmos mais partidas juntos e, talvez, com sua experiência, nos manejamos um pouco melhor, manejamos bem os tempos da partida. Eu, dentro da minha juventude e da minha experiência também, trato de ajudar a ele e ele ajudar a mim. Acho que nos completamos muito bem dentro do campo de jogo. Hoje, ele teve um pequeno problema e não sabemos se poderá estar no jogo do final de semana, mas o importante também é que temos outros jogadores que estão muito bem preparados, como o Igor, o Gabriel e o Bueno, que podem esperar sua oportunidade e podem aproveitá-la”. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!