Dupla flagrada dentro de ônibus coletivo em Pará de Minas com barras de maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu duas barras de maconha e prendeu um suspeito de tráfico de 18 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos. A ação ocorreu na noite de sexta-feira, 20 de setembro, na Rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas.

Os militares do Tático Móvel foram até o local para apoiar e complementar a ação de um militar que se encontrava de folga e em trajes civis e abordou os dois indivíduos em atitudes suspeitas no interior de um ônibus coletivo.

O militar relatou aos policiais do Grupo Tático, que um dos indivíduos ficava levando a mão à cintura, no interior do coletivo, o que reforçou as suspeitas sobre a dupla, que já é conhecida nos meios policiais como suspeita de tráfico no bairro Recanto da Lagoa. Ao perceber a presença policial, o jovem de 18 anos jogou uma sacola verde no piso do ônibus, onde estava a maconha apreendida.

O adolescente relatou aos policiais que o jovem de 18 anos o convidou para participar do tráfico de drogas. O infrator de 18 anos foi preso por tráfico de drogas e por corrupção de menores, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Mina. O adolescente de 15 anos foi apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!