Dupla é presa no Mirante do Cristo Redentor após furar blitz no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por uma equipe de policiais militares na madrugada de sábado, 21 de setembro, na estrada de acesso ao Mirante do Cristo Redentor, no bairro Redentor, em Pará de Minas. Na ação foi preso um infrator de 20 anos por direção perigosa de veículo e dirigir sem habilitação. Também foi preso o passageiro do carro, também de 20 anos, por posse de drogas.

Os militares foram até o local durante rastreamento ao condutor de um veículo Corsa Wind, vermelho, que fugiu de uma blitz da PM que estava sendo realizada na Rua Dr. Higino, Centro, ocasião em que quase atropelou os militares.

O veículo foi encontrado na via de acesso ao Mirante do Cristo Redentor, onde foi constatado que o condutor também é inabilitado. Ele alegou que pegou o veículo sem a autorização de sua mãe, na garagem. Com o passageiro foi encontrado um cigarro de maconha.

O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis. A dupla foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!