Emicida fará espetáculo extra em São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação

Após praticamente esgotar os ingressos do show de sábado, a Casa Natura Musical anunciou que irá disponibilizar uma data extra para um novo espetáculo de Emicida. O rapper apresentará nos dias 22 e 23 de setembro seu primeiro DVD “10 Anos de Triunfo” (Laboratório Fantasma/Sony).

Acompanhado pelo DJ Nyack, Emicida apresentará músicas mais recentes como “Pantera Negra” e “Todos os Olhos em Noiz”, passeando por sua discografia completa, desde a primeira mixtape, “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe”, até sucessos como “Bang”, “A Chapa é Quente” (indicada ao Grammy Latino 2017), “Hoje Cedo” e “Passarinhos e Mandume”, entre outras.

Drik Barbosa, uma das principais representantes femininas do rap brasileiro, fará o show de abertura, apresentando o repertório de seu primeiro EP “Espelho” (Laboratório Fantasma). A rapper já era conhecida pelos seus singles, participações em músicas de outros artistas e por integrar o coletivo Rimas & Melodias. A sonoridade transita entre rap e R&B com produção assinada por Grou, exceto o primeiro single “Melanina”, em que a produção é dividida com Deryck Cabrera. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!