Pará de Minas: foragido da justiça é preso após assalto a depósito

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Militares abordaram o indivíduo de 20 anos, no bairro Belvedere, em Pará de Minas, constatando que havia mandado de prisão contra ele. Além disto, foi encontrada uma bucha de maconha com o autor. Durante verificação preliminar no celular do infrator, com sua autorização, foram vistas fotos de pés de maconha e outros objetos ilícitos, além de mensagens com conteúdo de planejamento de crimes, sendo o aparelho apreendido para vistoria.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com imagens das câmeras de segurança, o citado infrator é suspeito de ter sido um dos autores de um assalto a um depósito de recicláveis, na rua Antônio Rocha, Centro, na última quinta-feira (21). A PM já havia prendido naquela data, um jovem de 22 anos, também suspeito de ter participado do roubo.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. O infrator possui duas passagens policiais, uma pelo artigo 121 do Código Penal, homicídio tentado ou consumado e outra por tráfico de drogas, ambas na Comarca de Montes Claros, sua cidade natal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!