Nova Serrana: autor de furtos em relojoarias é preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde da última quinta-feira (21), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Tenente Batista, no Centro de Nova Serrana, para averiguar uma queixa de furto realizado em uma relojoaria, e ao chegar no local, a guarnição deparou-se com o autor de 39 anos, sendo contido por terceiros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima de 27 anos, relatou que o autor solicitou olhar alguns perfumes em sua loja e por não haver tais produtos no estabelecimento, solicitou ainda que fossem apresentadas as alianças. Ao serem apresentadas as joias, o autor, aproveitando da distração da atendente, subtraiu duas alianças e evadiu do local.

Logo que percebeu a falta das alianças saiu ao encontro do suspeito e conseguiu abordá-lo ainda próximo a loja e ao checar em um dos bolsos de sua calça estava apenas uma das alianças subtraídas e um relógio. Foi verificado que o relógio não pertencia à loja.

Em patrulhamento, a equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), realizou visitas em alguns estabelecimentos que comercializam o produto e foi constatado que o relógio apreendido com o autor, se tratava de produto de furto realizado a outra relojoaria na mesma data, onde o autor solicitou aos atendentes da joalheria que ajustasse a pulseira de seu relógio e quando percebeu a ausência do atendente subtraiu o relógio que estava de posse do autor durante a abordagem policial.

O autor foi preso, os materiais apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!