Ex-Atlético, Thiago Larghi é o novo técnico do Goiás; Jorginho retorna ao Coritiba

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O novo técnico do Goiás, Thiago Larghi, acompanha o clássico contra o Atlético-GO, na Serrinha, na noite deste sábado (22), do próprio estádio. Contratado nesta sexta-feira (21) para substituir Ney Franco, demitido na quinta (20), o treinador ainda não estará à beira do campo. O Esmeraldino será comandado pelo interino Glauber Ramos, que é auxiliar técnico da equipe Sub-20.

Em sua conta no Twitter, a equipe Goiana anunciou a chegada do novo técnico.

Nascido em Paraíba do Sul (RJ), Larghi assinou contrato até fevereiro do ano que vem. O último trabalho de Thiago Larghi foi em 2018, à frente do Atlético-MG. O clube ainda não divulgou os nomes do auxiliar técnico e preparador físico que chegam com o jovem treinador de 39 anos.

Sua estreia deverá acontecer na próxima quarta-feira (26), em um mata-mata. O duelo será contra o Vasco, na Serrinha, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Jorginho no Coritiba
No Coritiba, Jorginho anunciado como novo treinador nesta sexta (21), no lugar de Eduardo Barroca, que foi dispensado na última quinta-feira, também não ficará no banco de reservas na partida contra o Bragantino. A partida será amanhã, no estádio Nabi Abi Chedid às 16h, e terá Mozart como técnico interno. Sua estreia deverá ocorrer em casa, somente na semana que vem, no domingo (30), contra o Sport, no Couto Pereira.

Através de conta oficial do Twitter do clube, Jorginho fala do seu retorno ao Coxa.

Esta é a segunda passagem do treinador no Coxa. No passado comandou a equipe nos 15 jogos finais da Série B, quando o clube conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro.

Quem também está de volta é o diretor-executivo Paulo Pelaipe. Ele exerceu o cargo no clube em 2018. O auxiliar técnico Luiz Lubel e o preparador físico Joelton Urtiga também vão compor o departamento de futebol. Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
Don`t copy text!