Apreendida em Igaratinga arma que seria usada em assalto, munições e dinheiro paraguaio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares receberam denúncias anônimas indicando que uma arma de fogo que estaria escondida atrás de um bar, próximo a um posto de combustíveis e que infratores planejavam utilizá-la em uma assalto a ser realizado no posto localizado na Rua do Cruzeiro, em Igaratinga.

A equipe foi para o local na noite de quarta-feira, 21 de agosto, onde apreendeu uma garrucha de dois canos, calibre .22, duas munições calibre .38 e uma nota de dois mil Guaranis, moeda que circula no Paraguai.

Os policiais avaliaram que entre os dois postos de combustíveis da cidade, o único que tem um bar nas proximidades, seria o localizado na Rodovia MG-430 e foram ao local realizar buscas.

Após buscas em um lote vago, aos fundos de um bar, os militares desconfiaram de um local, que estava com a terra revirada, onde encontraram uma sacola de plástico contendo a arma e demais objetos, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar agradece a participação da pessoa que fez a denúncia anônima, contribuindo para mais esta apreensão relevante para a prevenção criminal e pede à população que continue fazendo denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!