Danilo Bottrel festeja parceria com Fernando e Sorocaba. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com 29 anos de idade e mais de 15 de carreira, o cantor Danilo Bottrel, mineiro de Varginha, começa definitivamente a ganhar espaço fora do seu estado natal. Tudo por conta da ótima repercussão da faixa “Jornal da Cidade”, lançada recentemente com a participação da dupla Fernando & Sorocaba.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com melodia forte e grudenta, a música retrata a história de um homem apaixonado que perdeu sua amada para outro e logo viu a foto do novo casal na coluna social de um jornal. Assinada por Thiago dos Santos, Leandro Araújo, Matheus Machado, Graciano Antonio e Luiz Henrique Paloni, a faixa foi gravada no estúdio de Fernando Zor, responsável pela produção musical e arranjos (neste caso, em parceria com Gabriel Pascoal).

“Foi uma honra e uma grande satisfação gravar com Fernando & Sorocaba. Esses caras são referências no sertanejo. Hoje, posso dizer que são grandes amigos e parceiros meus. Agora, quero emocionar o público e retribuir todo o carinho que tenho recebido desde que anunciei esta parceria”, conta o cantor, cujas músicas mais conhecidas são “Dose Perfeita”, “Você Vai Precisar de Mim”, “Assunto Delicado”, “Segunda Posição”, “Você Agora é Ex” e “Eu Duvido”.

A propósito, seu repertório valoriza canções sertanejas com mensagens românticas e arranjos com sonoridades aceleradas, próprias do estilo “universitário” do gênero.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!