Camila Cabello brilha em noite “feminina” do VMA

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora Camila Cabello foi a grande vencedora do MTV Video Music Awards 2018, premiação realizada, ontem (segunda), no Radio City Music Hall, em Nova Iorque. A artista levou pra casa dois dos três troféus importantes da noite: “Video do Ano”, por “Havana”, e “Artista do Ano”. Já o prêmio de “Canção do Ano” foi para “Rockstar”, de Post Malone, em parceria com 21 Savage.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Numa noite dominada pelas mulheres, tivemos Cardi B ganhando na categoria “Revelação” (Best New Artist), Jennifer Lopez levando a estatueta de “Melhor Colaboração” (com a própria Cardi B e DJ Khaled em “Dinero”), Ariana Grande faturando o prêmio de “Melhor Video Pop” (“No Tears Left to Cry”) e ainda Nicki Minaj sendo a vencedora do “Melhor Video de Hip Hop”, com “Chun-Li”. Cardi B levou também a estatueta de “Canção do Verão”, com Bad Bunny e J Balvin, pelo sucesso “I Like It”.

Destaque ainda para as categorias “Melhor Video Dance” (prêmio póstumo a Avicci, com “Lonely Together”, canção gravada com Rita Ora), “Melhor Video Latino” (para J Balvin, com “Mi Gente”) e “Melhor Video de Rock” (para o grupo Imagine Dragons, com “Whatever It Takes”). Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE