Alok divulga single com norueguesa Ina Wroldsen

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na sexta-feira (17), o DJ Alok divulgou em todas as plataformas digitais seu novo single em parceria com a cantora norueguesa Ina Wroldsen, “Favela“. Com cenas gravadas nas comunidades do Vidigal e de Tavares Bastos, na cidade do Rio de Janeiro, o videoclipe deverá ser lançado até o final deste mês de agosto. A direção do vídeo ficou por conta do norte-americano Bill Kirsten, que já trabalhou com Beyoncé e outros grandes nomes da música internacional.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A canção, composta pela própria cantora, fala sobre a luta diária das mulheres que vivem nas comunidades: “Escrevi ‘Favela’ depois de assistir à um documentário chamado ‘Stuck’, focado nas mulheres da América do Sul e nas lutas que enfrentam. ‘Favela’ é minha homenagem às meninas que crescem em sociedades que não oferecem as oportunidades que muitos de nós temos como garantidas. Essa música é sobre uma realidade que não é a minha, eu não faço parte disso, sou apenas uma observadora e espero ter tratado com o respeito e a dignidade que merece. O direito das mulheres é uma causa muito próxima ao meu coração”.

Já Alok também comenta que vê na música uma oportunidade de despertar nas pessoas seus melhores sentimentos: “‘Favela’ não é sobre violência, é sobre poesia. Não é sobre sofrimento, é sobre determinação. É uma amostra de uma das milhares de histórias cheias de identidade que existem lá”. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE