Polícia Militar recupera trator e ferramentas furtadas em propriedade rural

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foi registrado na Fazenda Dois Irmãos, no distrito de Ascensão, município de Pará de Minas o furto de uma roçadeira costal, uma motosserra, uma lixadeira, uma furadeira e uma espingarda de chumbinho 4 milímetros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

Na ocasião também foi levado um trator 275, cor vermelha, marca Massey Ferguson. Uma equipe da Polícia Militar esteve na propriedade rural e registrou o crime. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu e fez os devidos levantamentos.

Divulgação/Polícia Militar

Nesta terça-feira, dia 22 de agosto, a PM recebeu denúncias por meio do telefone 181- Disque Denúncia Unificado (DDU). De acordo com o tenente Luiz Fernando de Souza Campos, foi identificado e preso o autor e localizados os materiais furtados:


Tenente Luiz Fernando de Souza Campos
tratorrecuperadotenenteluiz1

O oficial destacou a importância da parceria entre população e Polícia Militar na elucidação dos crimes. As informações repassadas foram fundamentais na recuperação do veículo e as ferramentas furtadas:

Tenente Luiz Fernando de Souza Campos
tratorrecuperadotenenteluiz2

O indivíduo prestou serviços para o produtor rural e outra recomendação é a análise da ficha dos trabalhadores antes de contratá-los para trabalhar. Uma medida de segurança que pode prevenir crimes:

Tenente Luiz Fernando de Souza Campos
tratorrecuperadotenenteluiz3


A população deve continuar ajudando a Polícia Militar no combate a criminalidade através de denúncias anônimas. Os dados podem ser fornecidos pelos telefones 190 e 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!