Lagoa da Prata: presos por tráfico após operação policial

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Durante a operação Batida Policial uma equipe da PM visualizou uma mulher de 61 anos entregando dinheiro a um rapaz de 18 anos que saiu de bicicleta.Ao retornar, ele passou algo às mãos de um indivíduo de 21 anos.Quando percebeu a presença policial o suspeito de 21 dispensou uma bucha de maconha ao solo. O rapaz informou a PM que adquiriu a droga com um indivíduo morador da rua Paraíba. No local estava uma mulher de 29 anos e uma adolescente de 16.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante buscas no imóvel foram localizadas três buchas de maconha prontas para o comércio, nove papelotes de cocaína, duas cartelas com 25 pontos de LSD cada uma, duas facas com resquícios de maconha, uma garrucha calibre 22, uma balança de precisão, uma caixa de lâminas e diversas sacolas plásticas usadas para fracionar e embalar entorpecentes.

Durante a ocorrência, a PM foi informada que dois indivíduos em uma motocicleta Fazer entraram na residência e posteriormente seguiram sentido à MG-170.No local, um suspeito de 20 anos foi abordado e durante a busca pessoal foi localizada uma unidade de LSD e R$12,00 em dinheiro. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil junto com o material recolhido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!