Abaeté: assaltam boate, batem carro na fuga e são presos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Militares compareceram a uma boate situada na MG-060 na madrugada de segunda-feira (20), onde o proprietário de 41 anos relatou que chegaram ao local cinco indivíduos encapuzados, dois deles portando revólveres. A vítima fugiu sentido a um matagal nos fundos do estabelecimento, de onde ouviu o barulho de dois disparos de arma de fogo e acionou a PM. Os infratores subtraíram de clientes e funcionários carteiras de bolso, dinheiro, celulares, chaves de veículos, um monitor, várias bebidas alcoólicas e um Punto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O automóvel passou pelas viaturas em alta velocidade e foi acompanhado. Já no perímetro urbano o veículo chocou-se contra uma cerca de arame no bairro São João e foi abandonado com os materiais roubados e um aparelho celular de propriedade de um suspeito de chefiar uma quadrilha especializada em roubos. A equipe policial deslocou-se à residência do infrator, situada no bairro São Pedro, onde prendeu três suspeitos de envolvimento no crime.

Durante buscas no imóvel foi localizado um revólver calibre 32, uma réplica de pistola de calibre ponto 40, uma espingarda de pressão, 11 aparelhos de celular, três máquinas de cartão de crédito, três relógios, R$1.116,00 em dinheiro, uma cédula de U$100,00 dólares, uma cédula de $100,00 pesos argentinos, a carteira de bolso do proprietário do Punto, documentos pessoais e outros materiais diversos. Os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Bom Despacho com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!