Estrela do Indaiá: ambulantes furtam cartões e aplicam golpes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir

As vítimas de 68 e 65 anos receberam três pessoas em sua residência: dois homens, sendo um de 35 e outro de 25 anos, com um ferimento na perna. Eles estava acompanhados de uma mulher loira, de 40 anos, e estavam em um carro branco vendendo roupas. Segundo as vítimas, um dos homens pediu para usar o banheiro e demorou certo tempo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No dia 19 de agosto as vítimas receberam uma ligação do Banco do Brasil pedindo que procurassem uma agência com urgência. As vítimas procuraram seus documentos e perceberam que haviam sido furtados um cartão do banco Sicoob, outro do Banco do BRASIL, e papéis com senhas, datas e números de documentos.

Elas foram à agência do Sicoob Credluz, onde descobriram que foram realizados alguns saques, totalizando R$4.000,00. Na agência dos Correios, prestadora de serviços do Banco do BRASIL, as vítimas tomaram conhecimento que os suspeitos solicitaram um empréstimo de R$10.000,00 em Campos Altos. Foi realizado o contato com a PM em Campos Altos e repassadas as características dos possíveis autores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!