Bom Despacho: ladrões arrombam e furtam diversas chácaras em condomínio

radar_policialdt

A vítima de 52 anos contou que ao chegar em sua chácara, no Condomínio Taboão, em Bom Despacho, e percebeu que pessoas não identificadas arrombaram a porta de madeira da casa e uma janela lateral. Os bandidos furtaram sete panelas de ferro, um tacho grande em alumínio, três edredons de casal, um botijão de gás, uma roçadeira da marca Stihl, uma bomba grande de aplicar veneno e uma espingarda de pressão, calibre 5.5, marca Rossi.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Outra vítima, também de 52 anos, relatou que, ao chegar em sua chácara, constatou que indivíduos não identificados arrombaram o local e furtaram um botijão de gás. Uma terceira vítima de 51 anos contou que encontrou a janela lateral da casa arrombada e constatou o furto de uma lixadeira da marca Bosch e uma bomba de encher pneu de bicicleta.

Uma quarta vítima, de 52 anos, percebeu o arrombamento da janela de um dos quartos e o furto de um botijão de gás, uma caixa de som de carro e uma maleta de ferramentas. Uma quinta vítima, de 42 anos, deslocou-se à Delegacia de Polícia, onde relatou que também arrombaram sua chácara e furtaram um fogão industrial de duas bocas, um botijão de gás e uma bomba pulverizadora. Não foi apontado nenhum suspeito e a perícia técnica compareceu ao local e fez os levantamentos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!