Cinco detidos com maconha e carro furtado durante ação rápida da PM em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares recuperaram um automóvel que havia sido furtado minutos antes, apreenderam um tablete e duas buchas de maconha, certa quantia em dinheiro e outros objetos. Durante a ação na tarde desta quinta-feira (22), na Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, bairro Miguel de Castro, em Papagaios, foram presos dois indivíduos de 19 e 35 anos e apreendidos três adolescentes, sendo um de 13 e dois de 16 anos.

PMMG/Divulgação

Militares receberam denúncias pelo telefone 190 indicando que ocupantes de um veículo Ka, branco, transitavam de forma suspeita pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, fazendo manobras perigosas e vendendo drogas a usuários.

O veículo, ocupado por cinco suspeitos, foi encontrado na Rua Mariana, momento em que o condutor fugiu por várias ruas, sendo acompanhado pelos militares e abordado já na Rua Cornélio Gonçalves. Os cinco já citados foram abordados e após buscas nos abordados e no veículo, foram encontrados os entorpecentes e demais materiais apreendidos.

Durante as diligências, chegou ao local, um homem de 35 anos, relatando aos policiais que o veículo abordado era de sua propriedade e havia sido furtado minutos antes, quando ele o estacionou na Rua Gabriel Teodoro, no bairro Abel Duarte. No veículo foram encontrados e recuperados documentos, cartões de crédito e outros objetos da vítima. O carro foi apreendido.

PMMG/Divulgação

Os dois adultos foram presos por suspeita de furto de veículo, tráfico de drogas e corrupção de menores; os adolescentes foram apreendidos por atos infracionais, sendo todos conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Papagaios, juntamente com os materiais apreendidos.

Os dois suspeitos de 19 e 35 anos e os dois adolescentes de 16 anos já eram conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, posse ilegal de arma e outros delitos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!