Casa abandonada pega fogo em Lagoa da Prata; local era invadido por moradores de rua

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar do Posto Avançado de Arcos recebeu um chamado às 06h27 de quinta-feira (22) para atendimento de um incêndio em residência na Avenida José Bernardes Maciel, no bairro Maria Fernanda II.

No local, constatou-se que a casa era abandonada, invadida e habitada por moradores em situação de rua. Segundo relatos das testemunhas, no local havia muito lixo amontoado no quintal.

Aparentemente, o incêndio iniciou neste amontoado de lixo, sendo que as chamas já haviam atingido o imóvel.

CBMMG/Divulgação

Com uso de técnicas de combate a incêndio urbano, as chamas foram debeladas. Não havia ninguém na casa no momento da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Após a extinção completa do incêndio, a equipe realizou os trabalhos de rescaldo e em seguida procedeu o isolamento da residência.

Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local para as providências cabíveis.

O Corpo de Bombeiros orienta que em caso de incêndio em residências onde pessoas encontram-se no interior da casa, procure um cômodo seguro onde não há chamas e que exista acesso fácil para os Bombeiros, feche todas as portas que passar até chegar a um local relativamente seguro e acione o Corpo de Bombeiros Militar pelo número 193.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!