Silva se une a Ludmilla em “Um Pôr-do-Sol na Praia”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor Silva e a cantora Ludmilla acabam de postar nas plataformas o “Um Pôr-Do-Sol na Praia”, fruto de parceria entre ambos. Trata-se de uma composição assinada pelo artista (ao lado do irmão Lucas Silva), produzida por Nave e Pretinho da Serrinha. Dirigido por Rafa Costakent e Ivan Abujamra, o clipe, disponível no canal de YouTube, foi gravado no litoral paulista, com cenas em estúdio, e procura refletir o que o título da canção propõe ao imaginário do público.

Um trecho da letra diz ‘Você não anda bem, precisa relaxar, precisa de uma praia’. O capixaba Silva se considera um cara praiano e a música fala exatamente sobre relaxar e curtir o pôr-do-sol e o mar. A ideia da parceria partiu do cantor. “Sempre admirei a Ludmilla, desde que ela apareceu com o hit ‘Fala Mal De Mim’. A voz dela é linda, ela compõe muito bem e é uma artista completa. Como temos alguns amigos em comum, resolvi mandar pra ela a versão demo da música. Ela gostou de primeira, fiquei muito feliz!”, conta o cantor, em cujo currículo aparecem várias indicações a prêmios importantes (duas delas ao Latin GRAMMY, EM 2017).

Esta não é a primeira vez que Silva faz parcerias com cantoras conhecidas. Ele ganhou notoriedade ao gravar em 2016 um álbum com versões de sucessos de Marisa Monte (tendo a consagrada artista participando na inédita “Noturna – Nada de Novo na Noite”). No ano passado, fez dueto com Anitta em “Fica Tudo Bem”.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!