Nome internacional, “Bazzi” promove “I.G.L.Y.”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após o êxito do recente lançamento de “Focus”, uma parceria com 21 Savage (em junho), o jovem cantor americano Bazzi retornou nesta semana às plataformas com o novo single, “I.F.L.Y.”. Mais uma produção com batida acústica e leve, como é característica do artista que fez sucesso após ser descoberto na internet e que, em quatro anos de carreira, coleciona hits como “Beautiful”, “Mine” e Paradise”, além de participações como a realizada com o 21 Savage e parcerias com Netsky e Lil Wayne em “I Don’t Even Know You Anymore”, “Made Me”, com Tyga, e a própria “Beautiful” (com Camila Cabello). O artista também fez lançamentos “engajados” social e politicamente, como “Caught In The Fire”, bastante elogiado pela crítica.

Um de seus recentes sucessos, “Paradise”, lançado em abril, alcançou mais de 170 milhões de streams em todo o mundo e o videoclipe oficial tem mais de dez milhões de visualizações. A faixa também foi incluída na trilha do filme “O Sol Também é uma Estrela” (Warner Bros).

Prestes a completar 22 anos em agosto, Bazzi coleciona prêmios e indicações importantes – em 2018, por exemplo, foi indicado ao MTV Video Music Award como “Melhor Novo Artista”. Em paralelo, tem ampliado sua agenda de shows, incluindo grandes festivais. Neste ano realizou uma apresentação no Made in America Festival, na Filadélfia, debutou no festival Coachella (Califórnia) e cantou no disputado festival Gov Ball, de Nova York. Atualmente, o cantor está em tour pela Ásia. Ontem, 19, ele fez show em Jacarta (Indonésia); no domingo, estará em Hong Kong, na segunda (22), em Teipei (Taiwan), no dia 24 em Shangai (China) e no dia 26 em Manila (Filipinas). Com Portal Sucesso

Don`t copy text!