Cantora Lua estreia na Warner com o single “Dali & Kali”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Lua Rodilhano, 19 anos, é a nova contratada da Warner Music Brasil. Usando apenas o nome artístico de Lua, a cantora carioca traz toda personalidade no primeiro single, “Dali & Kali”, lançado pela gravadora e já disponível nos serviços de streaming. Segundo Lua, a música, com sonoridade próxima do R&B e rimas que lembram os artistas do estilo e dos rappers que atualmente bombam na internet, é “a junção perfeita entre a mente e o corpo”.

Criada em um ambiente espiritualizado, a artista diz que tira muito da inspiração musical deste universo. Com pais roqueiros, Lua sempre frequentou rodas de rap e tem a música muito presente durante toda a vida. As primeiras memórias da infância, inclusive, são dela cantando. Aos 12 anos, Lua começou a escrever poesia: “já era rap e eu não sabia”, comenta. Por volta dos 15 anos, passou a colocar melodias em cima das rimas e não parou mais.

“Dali & Kali” é uma composição assinada por Lua e tem produção de Papatinho, o rei dos beats, que ela cita como uma referência pessoal dentro da cena hip hop. Sobre a experiência com o Papatinho, ao ouvir a própria voz na música com o beat, deixando a sensação do rap invadir os ouvidos, Lua associou a experiência a um “momento mágico”. Além de Papatinho, Cardi B, MV Bill, Black Alien e Glória Groove estão entre os vários nomes admirados pela artista dentro da música.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!