Coelho se reapresenta com treino único antes do jogo contra o Oeste

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América se reapresentou nesta segunda-feira no CT Lanna Drumond, depois do retorno a Belo Horizonte no domingo. Os jogadores do Coelho treinaram à tarde, já com foco total no compromisso válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça, às 21h30, o time americano enfrenta o Oeste-SP na Arena Independência.

Em campo, o Coelho busca aproveitar a semana com dois jogos dentro do Indepa para retomar as vitórias na Série B.

O início das atividades desta segunda-feira contou com uma reunião no auditório do CT, onde a Comissão Técnica e o Núcleo de Análise passaram vídeos e orientações aos atletas acerca do adversário desta terça.

Em seguida, os jogadores que não atuaram ou atuaram por menos de 45 minutos diante do Vila Nova-GO desceram para o campo 2 do CT e fizeram um trabalho físico com o preparador Gerson Rocha. Em seguida, o técnico Felipe Conceição comandou uma atividade em espaço curto, focada no dinamismo da troca de passes, e uma atividade de construção de jogadas ofensivas em espaço maior do campo.

Enquanto isso, os goleiros trabalharam à parte, com Silvio Jardim, e os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Vila Nova-GO fizeram atividades regenerativas e de fortalecimento físico na academia.

Na segunda parte do treino, que foi fechada à imprensa, Felipe Conceição trabalhou com todos os atletas em campo. Os jogadores treinaram as estratégias para a partida contra o Oeste-SP, aperfeiçoaram a bola parada e as finalizações.

Por fim, os goleiros fizeram mais uma sessão de treinamento específico com o preparador Silvio Jardim.

O volante Luiz Fernando segue em recuperação de estiramento na coxa direita. O lateral esquerdo João Paulo também se recupera e segue sob avaliação após ter sofrido um estiramento na coxa direita.

Findado o treino, os atletas relacionados foram para o hotel San Diego Suítes Pampulha. Lá a delegação fica concentrada até momentos antes da partida da noite desta terça. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!