Banda Muse lança novo single. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Chega hoje, a todas as plataformas digitais, “Something Human”, novo single da banda Muse, que abnuncia e fará parte do novo álbum do grupo. A faixa vem acompanhada de videoclipe inédito. “Something Human” é uma faixa edificante, cinematográfica e, ao mesmo tempo, íntima, que aborda liricamente a necessidade de os seres humanos redefinirem e voltarem a se envolver em suas emoções humanas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A música vem acompanhada de videoclipe inspirado na série “Teen Wolf”, dirigido por Lance Drake, que trabalhou com a banda em “Dig Down” e “Thought Contagion”. Matt Bellamy comentou sobre o lançamento: “a vida na estrada pode trazer à tona seu monstro interior, essa música, e o vídeo que a acompanha, é sobre domesticar essa fera, desejando um retorno a algo humano. Além disso, Teen Wolf é legal”.

Com um clima apocalíptico e recheado de efeitos visuais, as imagens mostram o Matt Bellamy dirigindo por uma estrada, com um carro esportivo, a caminho de devolver uma fita de VHS em uma antiga locadora. Pelo trajeo, o vocalista é perseguido por uma viatura de polícia comandada pelos outros integrantes, Dominic Howard e Chris Wolstenholme.

“Nosso objetivo com “Something Human” era continuar a jornada que começou em “Dig Down” e “Thought Contagion”. Indo mais longe, em um mundo simulado, seguimos Matt, Dom e Chris na perseguição de uma vida – onde algo tão simples, quanto retornar algumas fitas de vídeo, se torna uma jornada épica “, finalizou Drake.
“Something Human” é a primeira composição de Matt após a turnê de “Drones”. O vocalista contou que estava se sentindo desconectado do mundo ao seu redor e a faixa é exatamente a necessidade que ele tinha por “Algo Humano (Something Human)”.

Assista:

Don`t copy text!