Lagoa da Prata: trio é preso por suspeita de promover o tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_amarelo

Na tarde de quinta-feira (21) uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Santa Helena, em Lagoa da Prata, e recebeu a denúncia de que os suspeitos de 20, 22 e 17 anos, estariam traficando drogas na rua Dr. Alexandrino e que parte da droga estava esondida em um lote vago próximo ao barracão onde ficavam.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda segundo o denunciante, havia duas motocicletas sem placa de identificação na varanda do imóvel dos suspeitos. Os militares deslocaram-se ao local e abordaram o rapaz de 22 anos. Durante busca pessoal foi localizada uma pedra de crack de tamanho médio e R$20,00 em dinheiro. No interior do imóvel foram abordados os outros suspeitos e foram localizados, um pino plástico transparente contendo cocaína e a quantia de R$61,00.

No quintal do barracão foram encontrados dois pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína. Durante varredura no lote foi localizada uma sacola plástica contendo cinco pedras de crack e uma lâmina de gilete com resquícios de crack. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!