Lagoa da Prata: preso o suspeito de cometer assaltos a posto de combustíveis e salão de beleza

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro

Na tarde de quinta-feira (21) uma equipe da Polícia Militar compareceu a uma loja localizada à Saint Cler Doco, em Lagoa da Prata, onde a vítima de 14 anos relatou que chegou ao local um indivíduo simulando estar armado. Ele mostrou um volume debaixo da camiseta e anunciou o assalto. O bandido roubou um smartphone e em seguida fugiu a pé, tomando rumo ignorado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento, os militares abordaram os suspeitos de 18 e 20 anos. Após busca pessoal eles localizaram o smartphone roubado com o rapaz de 18 anos. Durante a abordagem a PM recebeu uma ligação informando que havia ocorrido outro roubo de R$160,00 reais em dinheiro a um salão de beleza e que o autor possuía as mesmas características do suspeito.

Os militares fizeram contato com a proprietária do salão, de 44 anos, a qual reconheceu o suspeito como sendo o autor do roubo. O indivíduo confessou a autoria dos delitos, bem como do roubo a um posto de combustíveis e a um supermercado, no último dia 20 de julho. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material recuperado. O outro suspeito também foi levado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!