Bom Despacho: homem armado invade casa da ex-amásia e tenta assassiná-la

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt

Na noite de quinta-feira (21) uma equipe da Polícia Militar compareceu a uma residência na rua Aurita Lopes, Conjunto Habitacional Geraldo Sabiá, em Bom Despacho, onde uma mulher de 24 anos relatou que há cerca de três meses se separou de seu ex-amásio, de 27 anos e recentemente amasiou-se com um homem de 28 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O ex-companheiro entrou em sua residência portando uma arma de fogo e sem falar nada apontou para ela. A solicitante correu para um dos quartos da casa. Ao ver o atual amásio da ex-companheira na cozinha o autor atirou contra ele e o atingiu no braço esquerdo. Ambos entraram em luta corporal e a vítima novamente foi atingida no tórax. O homem baleado fugiu para a rua enquanto o agressor tentou entrar novamente na casa, sendo impedido por sua ex-amásia, que fechou e segurou a porta de entrada da cozinha.

Após o crime o homem fugiu em um Fiat Uno, de cor azul, tomando rumo ignorado. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal, onde foram constatadas duas perfurações provenientes de arma de fogo, sendo que um projétil ficou alojado no braço esquerdo. Na cozinha da casa foi localizado a outra bala, que foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!