Suspeito de tráfico é preso com dinheiro e pedras de crack no Santos Dumont

Na noite de segunda-feira (20), militares do GEPMOR faziam moto patrulhamento pelo bairro Santos Dumont quando aproximaram da Rua do Calvário e viram um indivíduo já conhecido no meio policial por crime de tráfico de drogas. Ao ver os policiais ele tentou fugir.

Os militares conseguiram acompanhar e deter o suspeito que foi identificado como um jovem de 23 anos. Foi constatado ainda que havia uma denúncia que ele estaria comercializando pedras de crack na porta de casa e que usava um veículo que ficava estacionado em frente à residência para esconder as drogas.

O suspeito foi submetido a busca pessoal sendo localizados com ele duas pedras de crack, R$ 372,00 reais e algumas embalagens utilizadas para embalar as drogas. Dentro do carro apontado na denúncia foram localizadas mais duas pedras de crack, uma faca com resquícios de crack, uma balança de precisão e um celular.

Questionado sobre a origem das drogas o suspeito disse ser usuário e que o veículo era de um conhecido, não sabendo esclarecer detalhes. Como não apareceu nenhum proprietário no momento da abordagem, o carro foi removido ao pátio do socorro conveniado.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com o material que foi apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!