Mulher é presa acusada de tráfico em Tavares de Minas; PM apreendeu maconha, cocaína, revólver e munições

Em meio Semana Municipal de Prevenção ao Uso e Abuso de Álcool e outras Drogas (SEMAD), a Polícia Militar de Pará de Minas prendeu uma mulher suspeita de tráfico em Tavares de Minas.

Na noite de terça-feira (21), as equipes do Tático Móvel e do GEPMOR receberam informações que um indivíduo de 23 anos estaria traficando drogas em sua residência, no distrito de Tavares de Minas. ainda segundo as informações, a mãe dele, de 42 anos, também fazia parte do esquema. A denúncia também dizia que o suspeito estaria ameaçando as pessoas na rua com uma arma de fogo.

Quando as viaturas chegaram nas imediações observaram um intenso movimento de motociclistas indo até a residência para comprar drogas. Eles faziam contato pelo portão, tanto com o suspeito de 23 anos quanto com a mulher de 42 anos, e saiam em seguida. Os militares viram também quando o principal suspeito montou em uma moto e saiu repentinamente do local, tomando rumo ignorado, não sendo possível abordá-lo.

Os militares fizeram contato na residência, sendo recebidos pela mãe do suspeito que autorizou a entrada. Durante as buscas foram localizados uma bolsa preta que continha em seu interior um revólver calibre.32, carregado com três munições do mesmo calibre. No chão, próximo ao portão, os policiais localizaram também 37 pinos de cocaína, sete tabletes e uma barra de maconha, 10 munições calibre 32 intactas, um celular e uma balança de precisão.

A suspeita de 42 anos disse que sabia da prática de tráfico de drogas pelo filho e que o ajudava nas vendas.

A suspeita foi presa e conduzida até a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!