Dupla é presa por receptação com veículo furtado em São José da Varginha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar recuperou um GM Chevette, azul na tarde de segunda-feira (21) na Rua José Alexandre da Cruz, bairro São Francisco, em São José da Varginha.

Durante patrulhamento pelo endereço, os militares fiscalizaram o veículo estacionado em frente a uma residência, sendo constatado durante consulta da placa do automóvel no sistema informatizado, que constava sinalização de furto.

O proprietário do veículo foi encontrado em seu local de trabalho, o qual alegou que havia trocado o veículo por sua moto, no dia anterior, com seu irmão, de 45 anos, o qual não foi encontrado para esclarecimentos.

O jovem de 26 anos também disse que o seu irmão havia adquirido o veículo de um homem de 41 anos, que trabalha com compra e venda de veículos, de maneira informal.

Este foi encontrado e relatou que havia adquirido o veículo de um desconhecido e trocado por uma moto e um freezer com o homem de 45 anos, irmão do jovem de 26 anos que estava de posse do automóvel.

O veículo foi apreendido. Os dois autores de 26 e 45 anos receberam voz de prisão por receptação e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!