Pará de Minas: PM prende dupla por receptação e recupera bicicleta furtada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: PMMG/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (22), policiais militares compareceram à Avenida Mathias Lobato, Centro de Pará de Minas, onde recuperaram uma bicicleta que havia sido furtada na quinta-feira (21), na rua Expedicionários, Centro e prendeu dois infratores de 21 e 34 anos, por receptação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam Operação Batida Policial a indivíduos suspeitos de serem usuários de drogas, na Avenida Mathias Lobato, quando suspeitaram das atitudes do indivíduo de 34 anos, o qual passava com uma bicicleta azul e cinza, aro 26, próximo ao local da abordagem.

A bicicleta tinha as mesmas características de uma pertencente a um jovem de 18 anos, que havia sido furtada na tarde da última quinta-feira, no Centro de Pará de Minas. Ela foi reconhecida pela vítima, como a bicicleta de sua propriedade, furtada na ocasião.

O suspeito que estava na posse da bicicleta, disse que a havia pegado emprestado com um indivíduo de 21 anos, o qual costuma dormir próximo à guarita da rua João do Neto, esquina com rua Coronel Domingos, onde foi encontrado. Este disse que havia comprado a bicicleta de um outro indivíduo que frequenta a Praça Torquato de Almeida, por R$40,00.

Os dois infratores de 21 e 34 anos foram presos por receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia, com a bicicleta apreendida. Ambos têm várias passagens policiais, sendo que o infrator de 21 anos é oriundo do Norte de Minas e está morando temporariamente nas ruas de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!