Pará de Minas: tenta desviar de carro e provoca a queda de moto com duas pessoas


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Nova Serrana, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas, na tarde de quinta-feira (22), onde houve acidente de trânsito envolvendo um Fiat Doblo e uma moto. No local o condutor do Fiat Doblo, de 37 anos, relatou que seguia pela rua Nova Serrana e um veículo entrou repentinamente na via.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para evitar a colisão, ele desviou rapidamente para a esquerda, momento em que a motocicleta Honda CG Fan 125, que transitava na outra faixa da pista, colidiu na lateral esquerda do seu veículo. Com o impacto, o motociclista perdeu o controle direcional e chocou-se contra a traseira de um caminhão VW 8.140, que estava estacionado. O motorista e o passageiro caíram ao solo.

O Corpo de Bombeiro socorreu as vítimas que estava na motocicleta, de 18 e 16 anos, e as levaram para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Segundo a PM o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação e por isso foi lavrado o auto de infração. As vítimas lesionadas ficaram em observação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!