Pará de Minas: moto e roupas usadas em assalto são apreendidas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na estrada que dá acesso a uma mineradora do bairro São Luiz, em Pará de Minas, na tarde de quinta-feira (22), a Polícia Militar apreendeu a motocicleta Honda CG Fan 125, placa HLE-3904, que havia sido furtada na rua Paru, bairro Providência, no último dia 19 de junho. Também foram apreendidos dois capacetes e roupas foram usados por dois infratores no assalto a uma locadora da rua Porciúncula.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policiais militares foram acionados pela funcionária de uma lotérica, de 21 anos, a qual informou que chegaram dois infratores no estabelecimento, ambos usando capacetes e portando armas de fogo, e anunciaram o assalto. Eles roubaram o dinheiro do caixa e de clientes. Em seguida os autores fugiram em uma motocicleta preta, em direção ao bairro São Luiz.

Durante consulta no sistema informatizado foi constatado que a moto era furtada. Os militares viram os dois suspeitos dos crimes fugindo por um matagal. Eles foram perseguidos, mas não foram encontrados. Um dos indivíduos foi identificado como um adolescente de 17 anos que já reincidente em atos infracionais. A moto e os demais materiais foram apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!