Martinho Campos: menor é apreendido após assalto


Durante a Operação Esmeraldas, na tarde de quarta-feira (21), uma equipe da Polícia Militar foi informada que um homem de 55 anos, havia sido abordado por dois rapazes em uma Honda CG, que roubaram da vítima a Honda NXR 150 Bros ES, e fugiram sentido ao bairro Alto São Francisco, em Martinho Campos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares iniciaram o rastreamento pela BR-352, e visualizaram o veículo tomado de assalto juntamente com a outra motocicleta que dava cobertura. Durante acompanhamento, os dois suspeitos entraram em uma estrada vicinal e em uma curva fechada, o comparsa perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. Após a queda ele empreendeu fuga em meio ao matagal.

Em continuidade ao rastreamento, os militares abordaram um adolescente de 17 anos. Após buscas pessoais, localizaram com ele um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, R$ 81,60 em dinheiro e um aparelho celular. O suspeito informou o local onde havia abandonado a motocicleta roubada, que foi localizada. O suspeito foi apreendido juntamente com as motocicletas e a arma de fogo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!