Itaúna: filho encontra a mãe esfaqueada dentro de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até uma residência localizada na rua Dona Maria Andrade, bairro Murilo Gonçalves, em Itaúna, na madrugada desta quinta-feira, 22 de junho. No local o solicitante disse que ao chegar em casa encontrou sua mãe, de 51 anos, caída no chão, inconsciente, apresentando ferimentos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe do SAMU prestaram os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Manoel Gonçalves. De acordo com os exames preliminares, o médico constatou que a senhora foi alvejada por duas facadas na cervical direita, de aproximadamente 20 cm, e outra na cervical esquerda de aproximadamente 10 cm. Em razão dos cortes a mulher perdeu uma grande quantidade de sangue, além de um hematoma.

Na residência foi encontrada uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina, suja de sangue, e que estava próxima a vítima, além de um pedaço de madeira que também estava perto dela.

No imóvel, os militares perceberam que a vítima provavelmente foi agredida primeiramente no quarto, pois ambos os travesseiros estavam sujos de sangue e o lençol da cama estava com fezes, entretanto ela foi encontrada no corredor do imóvel. Autoria e motivação desta tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. Não foram divulgadas informações posteriores sobre o estado de saúde da mulher esfaqueada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!