Bom Despacho: portador do HIV é preso após estuprar a própria mãe


Uma equipe da Polícia Militar registrou o fato na manhã desta quinta-feira, 22 de Junho, no bairro São Vicente, em Bom Despacho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma senhora disse aos militares que durante a madrugada foi agredida e abusada sexualmente pelo seu próprio filho. A vítima disse ainda aos militares que o filho dela tentou asfixiá-la com um pano embebido em acetona, momento que ela tentou se livrar do filho agressor, sofrendo lesões no corpo e face.

Os militares acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil, sendo encontrados vestígios que comprovam a situação narrada pela senhora.

A senhora foi encaminhada para atendimento médico e o suspeito foi preso no local dos fatos. Ele disse aos militares que é portador do vírus HIV. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Bom Despacho.

O capitão Eisenhower, comandante da 50ª Companhia da Polícia Militar, ressalta a atuação dos policiais militares no pronto acolhimento e assistência à vítima e na imediata prisão do suspeito de estuprar a própria mãe.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!