Onça de Pitangui: genro é preso após pegar carro do sogro e utilizá-lo para assaltar em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

policia_roubo

Na noite de terça (21) policiais militares estiveram na rua Januária, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, onde a vítima de 27 anos, disse aos militares que estava parado e em dado momento aproximou-se um veículo Fiat/Siena, cinza, ocupado com quatro indivíduos. Saíram do carro dois indivíduos, um deles portando um revólver cromado e anunciou o assalto. Roubaram da vítima um aparelho celular, carteira contendo R$ 100,00 em dinheiro, documentos pessoais e de uma motocicleta Honda/Falcon, preta, placa HIF-5379.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o atendimento a esta ocorrência militares foram informados que o mesmo carro ocupado por quatro indivíduos haviam praticado outro roubo na rua Limeira, bairro São Pedro, em Pará de Minas. Três marginais saíram do carro, sendo dois deles armados com revólver, renderam duas vítimas menores de 16 anos e outra de 14 anos, roubando dois aparelhos celulares, uma blusa de moletom e um capacete preto.

Diante disse, foi acionado o cerco e bloqueio nas cidades vizinhas. Minutos depois a equipe da Polícia Militar que estava no trevo da cidade de acesso ao município de Onça de Pitangui foi procurada por um senhor de 44 anos, proprietário do veículo Fiat/Siena, cinza, placas NHK-7595, informando que o seu genro de 19 anos, pegou seu veículo sem a sua autorização.

Pouco depois as viaturas avistaram o veículo entrando no trevo de Onça de Pitangui. O condutor tentou fugir pelas ruas do município, mas foi perseguido e abordado em frente a casa do sogro, dono do carro.

O autor de 19 anos foi preso e disse que havia deixado os outros ocupantes do carro na BR-352 nas proximidades da entrada de uma fazenda. Informou o nome de um indivíduo de 22 anos, conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, como envolvido nos assaltos em Pará de Minas e disse não conhecer os outros autores.

Durante buscas no carro, militares localizaram uma blusa de moletom vermelha, reconhecida por uma das vítimas, como sendo a blusa utilizada por um dos autores. Localizara também um aparelho celular sem bateria e sem chip, sendo este reconhecido por uma das vítimas.

O assaltante de 19 anos disse os outros materiais e as armas ficaram com seus comparsas nos crimes cometidos em Pará de Minas. Os demais envolvidos não foram localizados pela Polícia Militar.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!