PM desencadeia Operação Ratapé em Pará de Minas e mais seis municípios da região

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da Polícia Militar desencadearam a Operação Ratapé na tarde desta sexta-feira, 22 de maio, em Pará de Minas, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

PMMG/Divulgação

A Operação Ratapé mobilizou forte aparato policial com abordagens a pessoas e veículos, visando aumentar a segurança da população.

PMMG/Divulgação

Em Pará de Minas, buscando dar mais visibilidade e ostensividade à presença policial, a operação foi lançada na praça Torquato de Almeida, Centro, e contou com o reforço de militares da administração da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, sendo coordenada diretamente pelo comandante da unidade, tenente-coronel Elias.

PMMG/Divulgação

Durante a operação, que se estende durante a noite, foram apreendidos diversos veículos devido a infrações de trânsito. Porém, o objetivo maior da operação foi aumentar a presença policial nas ruas e prevenir crimes, como tráfico de drogas, roubos e furtos, dentre outros.

PMMG/Divulgação

A Operação Ratapé também foi realizada simultaneamente pela 7ª Região Polícia Militar, em todos os 50 municípios da região Centro-Oeste de Minas Gerais.

PMMG/Divulgação
PMMG/Divulgação
PMMG/Divulgação
PMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!