Papagaios: PM prende quatro denunciados por tráfico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Quatro homens de 18, 19, 22 e 26 anos foram presos na noite de quinta-feira (21) na Rua José Procópio, bairro Jair Cordeiro em Papagaios. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e com eles foram apreendidos um tablete de maconha, dois pinos de cocaína e uma balança de precisão, além de uma motocicleta utilizada no crime.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que era praticado o tráfico de drogas no endereço. A equipe viu dois suspeitos estacionarem uma moto e irem para os fundos de uma residência, sendo abordados quando saíam do imóvel.

Os infratores foram identificados como os dois autores de 18 e 22 anos, com os quais foram encontrados e apreendidos o tablete de maconha e os pinos de cocaína, além de uma quantia em dinheiro e de um celular.

Neste instante, os suspeitos de 19 e 26 anos tentaram fugir pelos fundos da residência, sendo contidos e abordados. No local, foi encontrada uma balança de precisão.

Os quatro infratores, que já têm passagens policiais diversas, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!