Lar dos Idosos de Papagaios recebe cestas básicas da campanha Quarentena Solidária

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Papagaios realizaram nesta sexta feira (22), doação de alimentos para a Associação de Assistência Social “Lar dos Idosos” Selma Maria Reis, que cuida de pessoas idosas no município.

Uma equipe de militares do 4º Pelotão, coordenada pelo tenente Natan Bastos e composta pelo cabo Deleon e soldado Fernandes, realizou as doações recebidas pela coordenadora da entidade Joseny Oliveira.

PMMG/Divulgação

Ela agradeceu as doações, dizendo que chegaram em boa hora, como importante apoio logístico, uma vez que devido ao isolamento social as visitas foram temporariamente suspensas de forma preventiva, o que causou uma diminuição das doações recebidas pela instituição.

Além da doação dos alimentos, a presença dos militares na entidade para a entrega dos donativos, significou também uma mensagem de carinho e solidariedade aos funcionários e idosos atendidos pelo órgão, sendo também uma experiência gratificante para os policiais.

PMMG/Divulgação

Os alimentos foram arrecadados durante a campanha Quarentena Solidária, realizada em parceria com diversos órgãos e setores da sociedade civil. Nessa primeira fase emergencial, mais de 200 famílias foram beneficiadas com doações de alimentos, leite e fraldas descartáveis. A campanha foi finalizada momentaneamente até que seja organizada uma nova fase de arrecadação.

A Polícia Militar e as demais entidades que promoveram a campanha agradecem à população do município pelas doações feitas, fundamentais para que fosse prestado o apoio necessário às famílias e à entidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!