Dois presos por furto e receptação no Grão Pará; geladeira e micro-ondas foram recuperados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial recuperou, na noite de quinta-feira (21), na Rua Raimundo José Almeida, bairro Grão Pará em Pará de Minas, uma geladeira e forno de micro-ondas, furtados em uma residência situada no mesmo bairro, na tarde de quinta. Foram presos dois autores de 19 e 22 anos, envolvidos no furto e na receptação dos objetos.

A solicitante de 39 anos relatou aos policiais que a geladeira, o forno micro-ondas e outros objetos haviam sido furtados de sua residência e suspeitava que seu próprio genro, de 19 anos, fosse o autor.

Durante rastreamento, os militares encontraram o genro da vítima, morador do bairro, que admitiu ter cometido o furto e vendido os objetos para um jovem de 22 anos. Na residência dele foram encontrados o forno e a geladeira.

Ele negou que tenha comprado os outros objetos furtados na residência da vítima, como um freezer, um aparelho de som, uma sapateira, um botijão de gás e uma cesta básica.

O autor de 19 anos insiste que vendeu todos os objetos furtados ao comprador, incluindo os dois recuperados, por R$ 600,00 e que usou o dinheiro para comprar drogas, pois é usuário de entorpecentes.

Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com os objetos apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!