Dois presos em veículo com latas de cerveja e cocaína durante Operação Antidrogas em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 46 anos, por dirigir com sintomas de estar sob efeito de embriaguez alcoólica e substância entorpecente, e o passageiro do veículo conduzido por ele, de 23 anos, por posse de drogas. Foram apreendidos com a dupla, quatro latas de cerveja e três papelotes de cocaína. As prisões ocorreram na madrugada desta sexta-feira, 22 de maio, na praça Francisco Torquato, Centro, em Pará de Minas.

Os militares realizavam Operação Antidrogas quando abordaram os dois indivíduos, transitando de forma suspeita em um veículo Monza vermelho. Foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, tendo ainda admitido ter feito uso de cocaína e que ambos os ocupantes do automóvel são usuários de drogas. O condutor se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

Com o condutor foi encontrado um papelote de cocaína e com o passageiro, dois papelotes da mesma droga. No interior do veículo foram encontradas as quatro latas de cerveja, duas cheias e duas vazias.

O veículo Monza foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível.  Os dois indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!