Bombeiros agem rápido e combatem incêndio em Distrito Industrial de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

As equipes do 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foram acionadas na madrugada desta sexta-feira, 22 de maio, e se deslocaram até o bairro Distrito Industrial III, em Pará de Minas.

CBMMG/Divulgação

Eles foram combater incêndio em um depósito com diversos materiais inflamáveis como madeira, papelão, colchões, isopor, alumínio, plástico, entre outros. Também havia duas estruturas de galpões, bem como escritório e refeitório.

CBMMG/Divulgação

Com intervenção rápida dos militares do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado, impedindo a propagação das chamas que poderia ter sido de enormes proporções.

CBMMG/Divulgação

Os bombeiros encontraram durante o combate ao incêndio um cilindro de oxigênio e outro de acetileno de grande volume e dessa forma evitaram possível explosão.

CBMMG/Divulgação

Para o controle e rescaldo foram utilizados 25 mil litros de água, bem como apoio de pá carregadeira para revirar o material. Funcionários da uma siderúrgica apoiaram com um caminhão pipa.

CBMMG/Divulgação

Nesta ocorrência foram empenhados sete militares e três viaturas, em uma operação que durou 04h30min. Participaram da ocorrência os militares capitão Maia, sargentos Saraiva, Júlio e Oliveira, cabo Laudares e soldados Salomão e Arcanjo, com o apoio da equipe do serviço administrativo do Corpo de Bombeiros Militar em Pará de Minas.

CBMMG/Divulgação
CBMMG/Divulgação
CBMMG/Divulgação
CBMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!