Divinópolis: PM apreende cocaína, jabuti e barras de maconha enterradas em lote vago

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar de Divinópolis recebeu na tarde desta quarta-feira, 22 de maio, denúncias que indivíduos estariam usando uma casa na Rua Sargento Valério, bairro Porto Velho para prática de crimes.

Equipes foram até o local e viram um homem de 27 anos que ao perceber a presença dos militares saiu correndo pra dentro da casa. Ele pulou muros de residências vizinhas mas foi alcançado e abordado.

Durante buscas no quintal do imóvel os militares encontraram uma sacola com um tablete de tamanho considerável de maconha. Dentro da casa foram encontradas no banheiro cinco porções maiores também de maconha, já embaladas e prontas para o comércio, outras porções menores da droga e R$350,00 em dinheiro.

PMMG/Divulgação

Denúncias que chegaram enquanto os militares ainda estavam na casa davam conta que o suspeito havia enterrado porções de maconha em um lote vago. Uma equipe da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) foi acionada e com auxílio do cão Thor foram localizadas mais 14 barras de maconha enterradas em um tonel de cor azul.

Em outra casa foi localizado um jabuti em cativeiro sem autorização do órgão competente. Agentes da Polícia Militar de Meio Ambiente lavraram o auto de infração.

PMMG/Divulgação

As 14 barras de maconha que pesaram aproximadamente 14 quilos, sete tabletes de maconha, 29 porções de cocaína, R$350,00, o jabuti e o celular foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil junto com o homem de 27 anos, preso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!