Casal flagrado com crack no Santos Dumont, após denúncia de tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares apreenderam seis pedras de crack, prenderam um indivíduo de 25 anos e uma mulher de 37 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na noite de terça-feira, 21 de maio, na Avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Os militares realizavam Batida Policial no bairro Santos Dumont, quando foram ao endereço do casal, verificar denúncias anônimas recebidas pelo telefone 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU), indicando que o homem de 25 anos traficava drogas no local.

Policiais observaram o momento em que o autor repassou um objeto para a mulher de 37 anos. No momento da abordagem, ela tentou engolir duas pedras de crack, sendo impedida, instante em que a droga foi apreendida. A mulher admitiu que recebeu as pedras do infrator de 25 anos.

PMMG/Divulgação

O autor jogou um objeto no chão, que recolhido, constatou-se ser um saquinho com quatro pedras de crack, embaladas para o comércio. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!