Ambulância do SAMU se envolve em acidente em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis seguia sentido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando próximo a Gerdau houve a colisão entre a ambulância e um ônibus do transporte coletivo municipal.

A colisão foi quase frontal e o condutor e o passageiro passam bem. Segundo o motorista da ambulância, Heberth Carreira, o sinal estava aberto para ele e quando viu o ônibus tentou desviar, porém o condutor do coletivo teve o mesmo pensamento e os dois bateram:

Heberth Carreira
hebertacidente


O secretário executivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) José Márcio Zanardi lamentou o ocorrido mas garantiu que os serviços não sofrerão nenhum atraso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) possui ambulâncias reservas para garantir o bom atendimento à população:

José Márcio Zanardi
josemarcioacidente


O condutor socorrista Heberth Carreira e o técnico em enfermagem Carlos Augusto de Carvalho foram atendidos pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. O condutor já foi liberado e sente apenas dores na coluna pelo impacto da colisão. Já o técnico em enfermagem foi levado para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus para exames.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!