Seleção Feminina chega a Portugal para início de treinos pré-Copa do Mundo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Seleção Brasileira Feminina chegou, na tarde desta quarta-feira (22), em Portimão, Portugal, onde irá fazer a preparação para a Copa do Mundo da França. A equipe ficará hospedada ao longo dos quinze dias de treinos no Penina Hotel & Golf Resort. O técnico Vadão comanda a primeira atividade com o grupo nesta quinta-feira (23), com treino às 16h (Hora local), no Centro de Treinamento do Portimonense Sporting Club.

O treino terá a presença de 22 atletas, apenas Andressa Alves ainda não se apresentou à equipe. A atacante do Barcelona ganhou dois dias de folga por ter atuado, no sábado (19), na final da Liga dos Campeões. Ela viaja para Portugal no dia 23 de maio e chegará à concentração no dia seguinte (24).

Dezesseis atletas e a comissão técnica deixaram o Brasil na tarde de terça-feira (21), em um voo da Air France. Após uma escala em Paris, a equipe seguiu para Lisboa. As atletas que já estavam na Europa e as que vieram direto dos Estados Unidos encontraram todo o grupo na capital portuguesa e seguiram de ônibus, em uma viagem de 2h30, para Portimão. A atacante Geyse é a única que se apresentará na noite desta quarta-feira (22), ao longo do dia a jogadora teve compromissos com o seu clube, Benfica.

Preparação da Seleção Feminina para a Copa do Mundo

A Seleção Brasileira Feminina fará a preparação para a Copa do Mundo da França em Portimão, na região de Algarve, Portugal. A escolha do local foi feita visando à aclimatação da equipe, levando em conta a temperatura no continente europeu e o fuso horário. A comissão técnica e as jogadoras ficarão até o 5 de junho, quando viajarão para Grenoble, França, cidade da estreia diante da Jamaica, no dia 9.

O grupo usará como base o Centro de Treinamento do Portimonense Sporting Clube. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!