Pará de Minas: dupla é presa com veículo comprado de forma irregular

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Após receberem denúncias anônimas de que os infratores mantinham um veículo irregular na rua São Sebastião, na tarde de segunda-feira (21),policias militares foram até o local e abordaram uma dupla que estava com um Hyundai Sonata preto, ano 2010, placas ATW- 8627, com indícios de ter sido financiado de forma irregular em nome de um morador de Belo Horizonte, de 61 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um suspeito de 22 anos informou que havia comprado o veículo de um indivíduo de 23 anos em uma negociação que envolveu a troca por um Corolla ano 2004. O restante do pagamento seria feito através da quitação das prestações do automóvel, que é financiado. O infrator de 22 anos alegou ainda que não teve contato com a pessoa que consta no documento do veículo Sonata como seu proprietário.

Já o acusado de 23 anos explicou que trabalha com venda e compra de veículos e havia adquirido o Sonata de um homem com quem costuma fazer negócios, do qual só informou o primeiro nome e o apelido. O comprador teria combinado com o vendedor de pagar o restante do financiamento.

Os militares fizeram contato com o morador de Belo Horizonte de 61 anos que consta no documento como o proprietário do veículo. Ele disse que não comprou o carro e nem autorizou ninguém a fazer negócios. A vítima de 61 anos esteve na Delegacia Regional de Pará de Minas para confirmar que não fez nenhuma negociação envolvendo o veículo citado, tendo sido vítima, possivelmente, de estelionato. Alguém adquiriu o automóvel usando indevidamente seu CPF.

Os infratores de 22 e 23 anos foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi apreendido e removido para o pátio. Foi apreendido ainda o celular do infrator de 22 anos de origem suspeita e que pode conter informações sobre as transações envolvendo o automóvel apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!