Pará de Minas: compra e venda de carros termina em ameaça de morte

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Padre Newton Ambrósio, bairro Dom Bosco, na noite de segunda-feira (21), onde o solicitante de 19 anos informou que teria feito uma negociação com um indivíduo de 20 anos. Eles trocaram os veículos Pálio com documentos pendentes de pagamento, popularmente conhecidos como veículo tumulto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante disse que o veículo repassado ao autor foi removido ao pátio credenciado devido fiscalização de trânsito pela Polícia Militar pela constatação de que ele não estava devidamente licenciado.

A partir de então o autor passou a exigir que o Pálio que já estava de posse da vitima lhe fosse devolvido como compensação pelo fato do veículo adquirido por ele ter sido apreendido.

O comprador compareceu a residência do solicitante acompanhado de dois cidadãos. Eles disseram que iriam entrar na casa para matá-lo e levar o veículo. Porém, devido ao fato de ter chegado mais pessoas no local, o autor fugiu a pé, tomando rumo ignorado. O solicitante foi orientado quanto às providências legais a serem tomadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!